TRADUÇÃO
Bill: Tom e eu somos vegetarianos, mas acima de tudo não queremos que os animais sejam torturados e que os animais vivam em um circo. Os animais têm que fazer isso, você tem que imaginar aquilo, e são responsáveis pela diversão das pessoas.
É por isso que tiramos algumas fotos hoje e nos colocamos em correntes. No primeiro momento as pessoas pensam que é engraçado e que os animais se divertem, mas a realidade é diferente. Claro que os animais não foram mantidos humanamente, e para correr tão bem na roda, o treinamento é necessário e aqui e ali alguns tapas.
Tom: Sempre há pais que vão ao circo com seus filhos muito pequenos. As crianças pequenas não sabem nada sobre a fonte, e é por isso que os pais têm que desenvolver a consciência de que isso não é certo.
Bill: Caso contrário, há um circo maravilhoso com artistas, lá, todos podem ir. Nós também fizemos isso.
Tom: Agora o segundo motivo, agora estamos na gaiola.
Entrevistador: Você consegue ter empatia por um animal enjaulado?
Tom: Não, acho que não. É mil vezes pior. Estamos aqui apenas por dez minutos para tirar uma foto, mas já é o suficiente.
Bill: Vemos muito com animais no show business em geral, seja em programas de TV, performances, filmagens, isso era algo que negávamos terminantemente.
Um animal não entende, ele está enjaulado e eu não aguentaria. Se eu pensar sobre isso, eu choro imediatamente .
O primeiro cachorro que pegamos do abrigo de animais estava gravemente ferido. Ele tinha cicatrizes de queimaduras em todas as orelhas, porque o antigo dono apagou seus cigarros nele. Ele tinha dentes ruins porque, quando filhote, eles lhe deram cerveja para beber. Essas foram experiências que nos caracterizaram.
Ei, nós somos Bill e Tom do Tokio Hotel e apoiamos a Peta. Não decepcione os animais selvagens, eles pertencem à natureza e não ao circo. E para apoiar tudo isso, acesse www.peta.de e informe-se.
Créditos: PETADeutschland (Twitter)