MTV: Kelly Clarkson fala sobre Run, Run, Run e Tokio Hotel

Imagem: Vídeo MTV

MTV: Além de Piece by Piece, qual é a música mais emotiva e pessoal para você nesse CD?
Kelly: Acho que o dueto com John Legend, Run, Run, Run. Gravei o vocal dessa música durante a turnê porque quando recebi essa música fiquei tão animada, eu queria que eu tivesse escrito ela, mas eu não costumo escrever assim, então adorei a oportunidade que tive de cantar porque é um lado mais puro, mais movimentado da minha voz. (Toca Run, Run, Run da Kelly). E eu já tinha cantado com o John antes. Eu amo como ela é trágica, é como Romeu e Julieta numa música, eu amei. E até mesmo quando a música aumenta mais para o final, eu amo isso. Acho que isso mostra como o amor pode nos fazer sentir algumas vezes, infelizmente, você pode encontrar um novo fundo do poço. (risos) “Uau, eu achei que já estava no fundo, nop” (risos)
MTV: De volta para Run, Run, Run, ela na verdade foi gravada pelo Tokio Hotel também.
Kelly: Eu não sabia. (risos) (toca Run, Run, Run do TH)
MTV: Isso já aconteceu antes, artistas gravando a mesma música e nem saber?
Kelly: Bem, já aconteceu na história, eu nem sabia, John Legende me disse “me sinto um idiota, porque eu amo Otis Redding, mas eu não sabia que ele tinha escrito ‘Respect'”.
MTV: Sério?
Kelly: É! Todo mundo sabe que é uma música do Redding, eu não sabia também. (risos) Eu mandei um email pra ele dizendo “oh meu Deus, eu não sabia, só para você saber”. E ele disse “quem se importa? Muitas pessoas gravam músicas, é assim que é a indústria musical”. Assim, não sou fã de surpresas, mas ao mesmo tempo é uma música incrível, eu achei que o David (Jost) era o único autor da música, na época, eu recebi a música durante a turnê, gravei o vocal e só descobrimos de quem era depois que foi lançada.
MTV: Surpresa (risos)
Kelly: Eu sei, foi muita loucura, muita coisa acontecendo nos bastidores, quem disse que escreveu. Só estou contente de não ter escrito porque significa nada de processo para cima mim (risos), só estou cantando.
MTV: Mas tem sido estressante para você? Eles gostaram da versão.
Kelly: Sim, eles super apoiaram. Só acho que é estressante quando você… é como aconteceu no meu primeiro CD, eu tava com o encarte com as letras, procurando opiniões porque também escrevo, e eu não tinha a menor ideia que a Christina Aguilera tinha escrito nele, coisa que eu acharia super ok porque eu gosto dela, mas fiquei “o quê?!?! Ninguém me disse que ela também escrevia!”. Eu teria dito em entrevistas porque é legal. Mas eu não gosto de ser surpreendida, mas é porque o público não sabe disso, e parece ser uma coisa diferente do que na verdade é. Mas eles foram super apoiadores, quando descobri eu disse “agora tem duas versões ótimas”.

tradução: rafaelguedes para THBrasil

Tags :

Picture of Danny S
Danny S

Cuidando do site, desde 2007.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem relacionada

THBRASIL

Magdeburg: A Cidade que deu Origem ao Tokio Hotel

Magdeburg é uma cidade localizada no estado de Saxônia-Anhalt, na Alemanha. Com uma população de cerca de 230.000 habitantes, Magdeburg é uma cidade vibrante e

Notícias

Feliz Aniversário, Georg Listing!

Hoje é um dia especial para os fãs do Tokio Hotel! É o aniversário do nosso amado baixista, Georg Listing! Georg é um dos membros